Tiago Leifert
Tiago Leifert (Divulgação/ TV Globo)

Einstein já dizia que o tempo é relativo, e no Zero1 deste sábado, dia 4, Tiago Leifert vai mostrar que, no mundo nerd, 15 minutos são suficientes para viajar ao passado, derrubar torres, conquistar baús do tesouro, voltar para o presente, dirigir um carro de corrida no console mais aguardado do Natal, e ainda sobra tempo para ir a uma festa em realidade virtual.

Leia também: SBT é inocentado de processo do MPF por propagandas à favor das reformas trabalhistas

A viagem ao passado começa com o entrevistado da semana, o youtuber Pedro Gelli, conhecido como Gellones, dono do Canal Gelli Clash, que tem mais de 3,5 milhões de inscritos. A conversa é sobre os jogos mobile Clash Of Clans e ‘seu irmão’, Clash Royale. Nos dois games de batalhas medievais, o objetivo é destruir torres ou o rei do adversário. Os dois falam das táticas dos games e das diferenças entre os dois. Além disso, fazem gameplay de Clash Royale para tentar ganhar o baú de gemas lendárias.


No presente, Tiago Leifert mostra as novidades do novo console Xbox One X, o videogame mais esperado do ano, que será lançado até o Natal. Com Diego Borges, do Techtudo, conversa com Willen Puccinelli, diretor geral da Xbox no Brasil, e joga o game de corrida Forza Motorsport 7 no novo console.

Para fechar o Zero1, Tiago vai mostrar o futuro das festas no gameplay de um simulador de realidade virtual chamado House Party, que reproduz as interações entre os convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui