No Programa do Porchat, Leda e Duda Nagle falam sobre rótulos que ganharam após o ator começar a namorar Sabrina Sato

Publicado em 06/11/2017

Não é a primeira vez que Duda Nagle senta no sofá de Fábio Porchat acompanhado de uma das duas mulheres da sua vida. Após ter participado do Programa do Porchat meses atrás ao lado da namorada, Sabrina Sato, nesta segunda-feira, 6/11, o ator divide a atenção do apresentador com a mãe, Leda Nagle. “Eu cresci sendo o filho da Leda Nagle, aí eu virei o Duda Nagle e agora eu sou o namorado da Sabrina”, diverte-se o ator.

Leia também: Custos da Copa do Mundo da Rússia teriam motivado cancelamento do Pânico na Band; entenda

A jornalista, por sua vez, também leva na brincadeira o fato de ser chamada por algumas pessoas na rua de “a sogra da Sabrina”. “Não acredito que trabalhei 40 anos para ouvir isso”, diz, aos risos, Leda, que atualmente se dedica ao seu canal no YouTube. “Eu adoro trabalhar. Quando eu fui demitida, fiquei arrasada. Eu falei: ‘Como assim eu não vou entrevistar mais?’ Aí, o Duda disse: ‘Faz o (canal no) YouTube’”, revela.

Leda e Duda ainda contam a Porchat como é a relação dos dois, que sempre foram muito cúmplices, inclusive profissionalmente, e relembram fatos engraçados da infância do rapaz. “Ela sempre viveu o lado materno muito intensamente”, dispara Duda, enquanto Leda completa: “Eu invadia a aula de jiu-jitsu dele quando via que ele estava apanhando”. Todos, claro, caem na risada com o bate-papo.

O talk show exibe mais um “Jogo da Maçã” no quadro Bota a Mãe no Meio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade