No Programa do Porchat, Carolina Ferraz se diverte com meme e pede que a plateia repita sua mais famosa frase

Publicado em 01/11/2017

Nesta quarta-feira, dia (01) o Programa do Porchat recebe a atriz Carolina Ferraz. Ao longo de sua carreira, ela já fez 16 novelas, apresentou telejornal e se arriscou na gastronomia ao comandar uma atração de culinária na TV. Recentemente, a convidada ficou ainda mais famosa e popular por causa de um meme de uma de suas personagens que viralizou intensamente na internet: no vídeo, ela aparece gritando “eu sou rica”.

Leia também: Conheça os personagens de Treze Dias Longe do Sol

A artista se diverte com a repercussão do bordão e pede que a plateia do talk show fale a tão célebre frase. Após 27 anos trabalhando na Globo, Carolina revela que a relação com a antiga emissora é muito boa e que está feliz em sua nova fase. “Amo meu ofício… A realidade do mercado mudou. Acho que uns 10 anos atrás é que você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar”.

Sobre sua vida pessoal, a atriz relembra a infância em Goiânia e revela que sua história de vida é recheada de tragédias familiares. Durante o bate-papo, ela conta que seu pai foi assassinado e que um irmão faleceu de AIDS.

Em uma divertida brincadeira no palco, Carolina fica de olhos vendados e tem de descobrir a mistura inusitada de ingredientes que a produção do talk show preparou especialmente para ela experimentar. Será que ela é boa de paladar?

Fábio Porchat também conversa com a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo. Os dois lançaram uma música com participação especial dos amigos Bruno e Marrone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade