Legendários
Marcos Mion, Juju Salimeni e Marcos Rossi no Legendários (Divulgação/ RecordTV)

Depois de Marcos Mion escolher a guerreira Lorena Reginato, do canal de vídeos Careca TV, para participar da estreia do quadro Quero Compartilhar, agora, será a vez de Juju Salimeni emocionar o público do Legendários desta sexta-feira, 10/11, com o seu convidado, o talentoso Marcos Rossi. Na atração, os integrantes do programa têm a missão de levar ao palco histórias reais que descobrem nas ruas ou pela internet, e merecem ser divididas com a galera de casa. São pessoas que superaram grandes adversidades e, apesar das lutas, têm uma postura positiva na vida.

Leia também: Caso William Waack: posição transparente da Globo é digna de aplausos

E é exatamente esse o caso de Marcos, um artista que tem uma força de vontade inspiradora. Portador da síndrome de hanhart, caracterizada pela ausência, parcial ou completa, de braços e pernas, o rapaz canta, escreve, é DJ, faz stand up comedy, surfa, mergulha e é apaixonado por skate. Em um bate-papo com Marcos Mion e Juju Salimeni, ele conta um pouco de sua biografia e deixa a todos motivados.


Já no Elevador do Mionzinho, o “Magro” vai parar no meio da gravação do clipe da música “Se Organizar, Todo Mundo Pega”, do cantor Lucas Lucco, e que também conta com a presença de Xand Avião, Dennis DJ e das gêmeas Bia e Branca Feres.

No palco, Mionzinho aparece com vários objetos para usar no Sobe ou Não Sobe?. Nesta edição, participam da brincadeira o ator Sidney Sampaio e os cantores Lexa e Felipe Araújo. Os convidados têm de descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar poderá dar uma grana para alguém da plateia.

Ainda: mais um divertido Vale a Pena Ver Direito de A Fazenda – Nova Chance. O que será que Mion vai comentar sobre os últimos acontecimentos do reality show rural da Record TV? Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui