MTV estreia reality Single AF: Solteiros e Famosos

Publicado em 22/11/2017

No início deste verão, durante duas semanas, sete celebridades – com falta de sorte no amor – iniciam uma busca mundial para encontrar seu par perfeito. Com a ajuda de seus fãs e, claro, do cupido, o objetivo do jogo é encontrar seus dates através das redes sociais. O ‘Single AF: Solteiros e Famosos’ estreia quarta-feira, 22 de novembro, às 22h, na MTV.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Caetana retorna a Pedra Santa para morar no bordel: “Quem nasce quenga, morre quenga”

Farrah Abraham, de ‘Jovens e Mães OG’, é a primeira celebridade a ter seu encontro marcado, através de uma live no Facebook. Também fazem parte do elenco o popstar irlandês Jedward, a estrela de ‘Geordie Shore’, Marnie Simpson, o inglês e youtuber Elliot Crawford, a australiana Britney Court e a aluna da boyband de Londres, Casey Johnson. Todos eles irão compartilhar seus momentos enquanto namoram ‘à la MTV’ .

Pegue a pipoca e prepare-se para assistir a todos os tipos de jogos, teorias, desafios e fofocas que as celebridades terão que enfrentar enquanto viajam, de Cancun a Sidney, para encontrar a pessoa certa. E, para fechar com chave de ouro, ao final das duas semanas, todos se encontram em Paris onde terão que morar juntos.

Como se não bastasse tanta emoção, Charlotte Crosby é quem estará no comando, garantindo boas risadas com seus comentários cômicos e hilários.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade