Marcos Mion bate cabelo junto com Joelma no Legendários desta sexta

Publicado em 01/11/2017

Considerada um ícone de estilo por muitas pessoas, a cantora Joelma serve de inspiração principalmente para seus fãs, que copiam suas roupas, seus acessórios, as botas emblemáticas usadas pela loira e até suas atitudes. Dentre as coreografias, um movimento chama a atenção de quem pretende imitá-la: o “bate cabelo”, que a paraense faz enquanto dança e que virou sua marca registrada. E é justamente isso o que o público mais vai ver no Legendários desta sexta-feira, 03/11. Convidada especial de Marcos Mion, a artista estará no júri do quadro A Melhor Joelma que Você Nunca Viu e terá de ajudar a escolher qual dos três candidatos faz a melhor performance de suas músicas no palco da atração.

Leia também: Apresentador Leão Lobo revela história curiosa envolvendo o craque Neto; veja

Para completar a bancada de jurados e auxiliar Joelma nesta missão, o apresentador convoca a repórter Cacau Colucci e a youtuber Rachel Apollonio. Após a apresentação dos participantes, as três terão de decidir quem vai levar o prêmio de R$ 2.000.

No Recorde Legendários, Mion reúne uma grande turma para quebrar o título de maior dominó humano em um programa de televisão, conquistado pelo próprio Legendários em 2013. Desta vez, o desafio é derrubar uma sequência de 51 colchões – um a mais do que no ano anterior. Para alcançar este objetivo, o primeiro da fila será empurrado pela “batida de cabelo” de Joelma. Tem que ter muita força na peruca!

E Marcos Mion não deixa passar nenhum detalhe do reality show A Fazenda – Nova Chance. Ele segue analisando o comportamento dos peões em mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade