Ludmilla anima plateia e convidados no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 17/11/2017

Participante do quadro Meu Amor É o Bicho dessa semana, Gisela, de 34 anos, não imaginava que saberia tanto da intimidade dos pretendentes, Marco, Renan e Edson, quando pisou no palco do Programa da Sabrina. É que neste sábado, 18/11, Sabrina Sato e Rodrigo Capella analisam os tipos de cuecas escolhidas por cada um dos três concorrentes na frente da moça, da plateia e da cantora Ludmilla, que se diverte com as piadas feitas com a roupa íntima dos rapazes.

Leia também: Pega Pega: Malagueta tem primeiro encontro com o filho; veja

A ideia é ajudar Gisela a escolher entre os homens, que aparecem fantasiados para ela. Caracterizados como sapo, panda e leão, eles precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da moça. Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade para a jovem, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

Como não poderia deixar de ser, Ludmilla também opina e coloca todo o mundo para dançar com os hits que a galera adora. Animados, Sabrina e os bichos arriscam uns passinhos. No quadro Quebra Essa, Sabrina Sato comanda o game que vai dar até R$ 5 mil para um dos competidores. Nesta edição da empolgante brincadeira, Norma e Thiago vão para as ruas pedir dez favores esquisitos (cinco cada um) a desconhecidos. Ganha quem convencer mais pessoas dentro do tempo estipulado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade