Isabella Fiorentino e Arlindo Grund são os convidados do Bake Off Brasil deste sábado

Publicado em 24/11/2017

O 15º episódio da terceira temporada do Bake Off Brasil – Mão Na Massa, deste sábado, 25 de novembro, às 21h30, no SBT entra em clima das festas de fim de ano. Carol Fiorentino anuncia a primeira prova criativa, onde os confeiteiros têm que fazer biscoitos de natal decorados para enfeitar pequenas árvores individuais, que estão sobre suas bancadas.

Leia também: Jogo dos Pontinhos se torna um “celeiro” de polêmicas

Para isso eles terão 1h45 para fazer 20 unidades de biscoitos, 2 sabores e 4 modelos diferentes, sendo 5 unidades de cada modelo. Já na prova técnica, eles recebem a visita de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do Esquadrão da Moda, para um desafio pra lá de estiloso: um bolo em forma de bolsa modelado com pasta americana e cheio de detalhes.

Os participantes terão que fazer uma réplica da bolsa mudando só a cor. E durante a prova, enquanto os biscoitos assam, os confeiteiros fazem uma divertida e irônica brincadeira típica de confraternização de fim de ano: o inimigo secreto.

Dário está com o avental azul há duas semanas seguidas e fica na mira de outros participantes que também desejam o cobiçado título de mestre confeiteiro. Quem será que os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano vão eliminar esta semana?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade