Fábio Porchat recebe os ex-participantes de A Fazenda Ana Paula Minerato, Marcelo Zangrandi e Ivo Meirelles

Publicado em 21/11/2017

Como acontece toda terça-feira, o Programa do Porchat desta terça (21), recebe mais três ex-participantes de reality shows para comentar os últimos acontecimentos de A Fazenda – Nova Chance. Recém-eliminado do programa comandado por Roberto Justus, Marcelo Zangrandi, o Ié Ié, conversa com Fábio Porchat sobre sua emocionante saída, na semana passada, em que se despediu de Flávia Viana. Eles tiveram um affair na atração, que, segundo o humorista, deve continuar fora da sede.

Leia também: Valentina Herszage comenta desenvolvimento de Bebeth em Pega Pega: “É uma virada”

“Da minha parte, sim, continua com certeza. Estou apaixonado por Flávia Viana”, rebate, ao ser questionado sobre o futuro da relação. “Eu entrei (no confinamento) com o pensamento: ‘não ficarei com ninguém nessa Fazenda’. Tinha acabado de sair de um relacionamento. Mas nossas energias bateram de uma forma muito forte”, completa.

Ana Paula, que se envolveu com o médico Marcos Harter no início do confinamento, afirma que o romance a prejudicou perante seus fãs e o público de casa. “Me atrapalhou, sem dúvida nenhuma. Lá dentro do jogo não dá pra gente imaginar, mas aqui fora eu percebi que esse envolvimento não foi muito legal”, conta a modelo, que aproveita o momento para desabafar. “No começo, ele era um cara legal. O Marcos que chegou na casa não é o mesmo Marcos que está lá hoje”, dispara.

E a musa da Gaviões da Fiel compartilha ainda sua impressão sobre alguns dos peões que estão em A Fazenda. “A Rita (Cadilac) está fazendo hora extra ali, não sinto aquela energia… a Mona (Monique Amin) também. Até o Marcos está meio de saco cheio já”, analisa Ana Paula.

Ivo Meirelles enfatiza que, ao contrário de Ana Paula e Marcelo, não participaria de um programa do gênero novamente. O músico, que se envolveu em algumas brigas durante sua passagem por A Fazenda, em 2013, diz que sua decisão baseia-se na experiência que teve também no período pós-reality. “A desconstrução daquela imagem é bem complicada… E eu saí com uma imagem muito ruim de lá”, lamenta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade