Dupla João Neto e Frederico faz surpresa para crianças no Programa Raul Gil deste sábado

Programa Raul Gil
João Neto e Frederico participam do Programa Raul Gil (Divulgação/ SBT)

No programa deste sábado, (04), Raul Gil abre o programa com o quadro “Jogo do Banquinho”, que será especial funk. Os convidados MC Pedrinho, Faby Mendes e Speed, MC Kapela, MC Ruzika, MC Savinon e MC HV terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam respectivamente: “Eu vou te Pegar”, “Treme Treme”, “Engole o Choro”, “Vagabundo no Jardim”, “Bumbum Batendo” e “Não deu Valor”.

Leia também: Após 20 anos, Teleton poderia rever formato

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Livia Oliveira e Enzo Fernandes & João Vitor, que ganham uma surpresa de João Neto & Frederico. Juntos cantam “Saudade do Caramba”, “Cê Acredita” e “Lê Lê Lê”. No Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Sarah Barros com o musical “Chicago” e Emilly & Brian com “Uma Linda Mulher”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.


Neste sábado, Raul traz ainda a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nancy Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Aline Miacci, Bruna Ricardi, Coral ArtSom, Delazeri & Juan Pablo, Diego Dimadu, Fernando Lima e Lud Mazzucatti.