Domingo Show revela quem é Florentina, filha de Tiririca que inspirou sua famosa música

Publicado em 03/11/2017

No dia 5/11, o Domingo Show revela para todo o país quem é a filha do humorista Tiririca que se chama Florentina e inspirou a música mais famosa do artista. A jovem, de 20 anos, quer seguir os passos do pai e já se lançou como humorista. “Fizeram uma promessa, se a música Florentina bombasse, a filha que tava na barriga de minha mãe ia se chamar Florentina”, conta.

Leia também: Apresentadora Chris Flores busca histórias de vida para o programa Eliana, no SBT

Desde março, ela viaja pelos circos do Brasil na companhia de seu namorado, que também é comediante e palhaço. O programa vai contar sua história e acompanhar uma das apresentações de Florentina no picadeiro. Quinta filha de uma família de seis irmãos, a jovem repete a sina dos pais:Tiririca e Rogéria Márcia, que fazia escada para o marido nos shows e faleceu há três anos. E ainda: o namorado da jovem, que também é palhaço, faz um pedido de casamento surpresa para Florentina durante um show deles no circo. Como vai ser a reação da filha de Tiririca?

Outro destaque da atração é a emocionante história de uma jovem de 17 anos que ajuda o pai no ferro-velho e sonha ser uma modelo de sucesso. Com 1,80 de altura, Luana é uma beleza escondida no interior do Brasil. Após perder a mãe, a jovem passou a trabalhar com o pai, que ganha a vida catando lixo nas ruas. Para ajudá-la a conquistar as passarelas, o apresentador Geraldo Luís promoveu um encontro dela com a Miss Brasil 2016 Raissa Santana. O Domingo Show ainda fará uma verdadeira transformação no visual da garota, digna de uma verdadeira top model. O resultado dessa mudança radical será exibido ao vivo, no palco, com direito a desfile e muitas surpresas para pai e filha.

E o programa também mostra quem é a simpática professorinha de dança que tem apenas oito anos e arrasa em suas aulas. Ela, que é muito fã da cantora Ludmilla, passará por um desafio, ao vivo, no palco. Como ela vai se sair?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade