“Disseram que meu marido seria corno só porque voltei para o funk”, diz Perlla no Luciana By Night

Publicado em 28/11/2017

No ‘Luciana By Night’ de hoje (28), Luciana Gimenez entrevista a cantora Perlla. Depois de migrar em 2012 para a música gospel, Perlla retornou este ano ao gênero que a consagrou como a “princesinha do funk”. “Quando voltei para o funk muita gente me criticou, principalmente do público gospel. Já me separaram do meu marido dizendo que ele seria corno só porque eu voltei para o funk”, desabafa sobre este recomeço, defendo seu ofício: “O funk dá muita oportunidade para as pessoas. Oportunidade de não entrar na criminalidade. Graças a ele eu pude dar uma vida muito melhor aos meus pais. Podia ir para o shopping e comprar o que eu quisesse. Com o primeiro dinheiro que ganhei comprei uma cama e foi inacreditável. A música me proporcionou sair da comunidade”.

Leia também: Pega Pega: Bebeth fica chocada com história do passado de Eric: “Isso é loucura”

Um dos grandes hits da cantora, “Tremendo Vacilão” figurou entre as músicas mais tocadas em 2006. “Existiu sim um vacilão. Eu tinha de 13 para 14 anos, corria atrás dele, mas ele não ligava para mim. Como ele é conhecido, não posso falar o nome. Na época ele estava na melhor fase da vida, da carreira, fazendo muitos shows. Eu estava vivendo um relacionamento e ele não e isso me magoou. Contei para os produtores a história e eles acharam que daria uma música. Depois a gente chegou a ficar mais uma vez, mas foi diferente porque eu já estava por cima da carne seca e ele teve que comer na minha mão. Aproveitei e pisei com força”, relembra ela ao contar a origem da música para a apresentadora.

A funkeira também abre sua intimidade e fala do relacionamento com o marido Cássio Castilhol, com quem está casada há quase sete anos. “Ele era virgem, nunca contei isso gente! Mas ele era aqueles ‘crentinhos’, sabe? Queria casar com a princesa e eu falei para ele: ‘você não casou com a princesa, casou com a cachorrona do funk'”, diz. “Você consegue ser sexy sem ser vulgar. Consigo equilibrar isso. Com meu marido eu sou vulgar e ele adora. Já no palco, eu sou sexy”, conclui sobre as danças sensuais em seus shows.

Ao final da atração, Perlla ganha um parabéns especial de Luciana Gimenez e plateia em comemoração aos seus 29 anos, celebrado no próprio dia 28 de novembro. Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Cláudia Bexiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade