Churrasqueiros do BBQ Brasil concorrem a viagem internacional neste sábado

Publicado em 17/11/2017

No próximo sábado, 18 de novembro, o BBQ BRASIL – Churrasco na Brasa estará internacional. Chris Flores, Danielle Dahoui e Carlos Tossi receberão no campo de provas o chef argentino Carlos Lopez da Escuela Argentina de Parrilleros. Diretamente de Buenos Aires, o especialista em churrasco irá presentear um competidor com um curso, passagens aéreas e seis dias de hospedagem na capital argentina.

Leia também: Pega Pega: Malagueta tem primeiro encontro com o filho; veja

“Esse é mestre, o cara manja”, reage o participante Madson ao se deparar com o chef argentino. “É um cara super renomado, a escola dele é uma das melhores para quem gosta de churrasco”, diz Rafael. Já Carlos se mostrará preocupado em agradar o paladar do convidado. “A pressão é muito grande porque a qualidade dele é muito alta”, explica.

A parrilla é uma churrasqueira com grelhas móveis criada e muito usada por argentinos e uruguaios.

Empolgada com o prêmio, Dahoui vai descontrair o clima de tensão dos participantes. “Gente, até eu queria ganhar uma dessa. Que demais!”, conta.

Carlos, Rafael, Fernando, Márcio, Kalie, Ariane, Daniel e Madson são os oito competidores que irão disputar a viagem para Buenos Aires e que seguem na disputa pelo título de melhor churrasqueiro amador do Brasil. E quem não se sair bem em nenhuma das provas, será eliminado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade