Após duas vitórias, Silvia Abravanel disputa Jogo das 3 Pistas com o marido no Programa Silvio Santos deste domingo

Programa Silvio Santos
Jogo das 3 Pistas com Silvia Abravanel e Kleiton Pedroso (Divulgação/ SBT)

No Programa Silvio Santos que vai ao ar na noite deste domingo, 12 de novembro, a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos recebe três famosos casais. Silvia Abravanel e o esposo Kleiton Pedroso disputam o “Jogo das 3 Pistas”. Os demais casais formados por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues e pelos cônjuges Tiririca e Nana Magalhães mostram suas afinidades no animado “Jogo dos Casais Famosos”. A atração ainda exibe um inédito no “Jogo dos Pontinhos” com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves e Carlinhos Aguiar.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Mercedes tem sensação estranha ao ver Renato com Clara

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos brinca com a filha e apresentadora Silvia Abravanel, que desta vez disputa o jogo com o esposo Kleiton Pedroso: “Silvinha, você está muito aparecida. Você aparece aqui no Bom Dia & Cia e agora resolveu aparecer no meu programa”. Vale lembrar que Silvia já participou recentemente duas vezes do jogo e ganhou de suas irmãs, Renata Abravanel e Cintia Abravanel. Após o patrão pedir para ver a roupa da filha, ele pergunta se Silvia sempre usa a mesma roupa em seu programa. “É, pois esse é o meu uniforme. Eu tenho essa mesma roupa com cores diferentes”, explica. Ao conversar com Kleiton, Silvio questiona se o genro é cantor e ele responde: “Eu já fui cantor, agora não sou mais. Tinha a dupla (com meu irmão) Téo & Edu…Eu era o Edu”. Kleiton revela ainda porque deixou a carreira de musical: “Eu estava desde os 11 anos de idade cantando e fiz muitos shows, viajei o Brasil todo. Trabalhei bastante. Aí eu casei e geralmente quando a gente casa não sabe como vai ser a nossa vida. Então para mim foi muito difícil viajar muito e deixar a minha família. Aí eu preferi em optar por ficar perto da minha família”.


Silvio Santos também recebe neste domingo dois cônjuges no “Jogo dos Casais Famosos”, são eles: Carlos Alberto de Nóbrega (“A Praça É Nossa”) e sua noiva, a médica Renata Domingues, além do casal formado pelo humorista e deputado federal Tiririca (PR-SP) e a esposa Nana Magalhães, que é atriz. Durante bate-papo com os convidados, o patrão pergunta para Tiririca o motivo de seu nome artístico e o humorista explica: “Foi um apelido que a mamãe colocou quando eu era pequeno. Eu era muito zangado e a mamãe falava: “esse menino só vive tiririca da vida”. Aí ficou (o apelido)”. Tiririca também conta que continua a fazer shows de humor pelo Brasil: “Onde eu ganho dinheiro é com show, palhaçada”, e explica o motivo de não usar mais a dentadura na caracterização de seu personagem: “Agora eu tenho dente de implante. Não coloco mais aquela dentadura não. Aquilo lá era da época que eu era pobre”. O humorista ainda aproveita para pedir emprego ao patrão: “Eu não vou mais ser deputado. Eu já parei. Vou parar. Falta um ano e eu não quero vir mais deputado. Eu venho direto para o SBT”, conta. “Não dá para fazer nada. Eu queria ajudar o povo, mas não dá. São muitas cabeças pensando diferente”, justifica sua decisão de abandonar a política.