Tiago Leifert recebe o youtuber Cellbit no Zero1 deste sábado

Publicado em 07/10/2017

A fórmula não poderia ser mais simples: games, convidados e tudo que há de bacana no mundo nerd. Esses foram os ingredientes escolhidos para criar o Zero1 deste sábado, dia 7. Mas Tiago Leifert ainda acrescentou doses extras de enigmas, nostalgia e gameplays nessa mistura para criar o programa dos geeks de plantão. A combinação começa quando o apresentador recebe Rafael Lange, mais conhecido como Cellbit, um youtuber que já tem mais de 5,1 milhões de inscritos em seu canal.

Leia também: “As pessoas na rua já não lembram tanto da Ivana”, afirma Carol Duarte

Os dois batem um papo sobre a sobre a vida profissional do convidado, dão dicas pra quem quer começar um canal e jogam alguns games de enigmas. Tiago pede para Cellbit mostrar os macetes do Gênio Quiz, um jogo de perguntas e respostas no qual é preciso usar a criatividade para decifrar enigmas aparentemente sem opção, resposta ou sentido.

Em seguida, os dois se divertem fazendo o gameplay de Snipperclips, um jogo cooperativo em que jogadores controlam personagens com corpos irregulares. Voltando algumas gerações, Tiago e Rafael também brincam com novo o Pense Bem. Popular no Brasil no fim da década de 1980, o brinquedo, que foi relançado este ano, possui um grande número de atividades básicas embutidas, no estilo “siga o mestre”.

Fechando o Zero1, Tiago faz mais um gameplay, dessa vez com Rock of Ages 2, um jogo de ação que possui um enredo maluco. Nesse game de estratégia, o jogador controla uma rocha que rola montanha abaixo desviando de torres, armadilhas e destruindo todas as defesas do oponente. O objetivo é causar o maior dano possível aos castelos dos inimigos, em cenários que percorrem diferentes épocas da história.

O Zero1 tem direção de Mário Meirelles, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o ‘Alta Horas’.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade