O tempo começa a fechar no próximo episódio de De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 24/10/2017

Que ex é coisa para se enterrar debaixo de 7 chaves todos já sabem, mas, e quando você precisa conviver com o ‘embuste’ (ou não!) dentro de um reality? É a partir daí que as coisas esquentam e os relacionamentos começam a pegar fogo no próximo episódio inédito de De Férias Com o Ex Brasil, que vai ao ar quinta-feira, 26 de outubro, às 22h, na MTV.

Leia também: Historiadores entrevistados para série documental de TV paga se irritaram ao assistir a atração

Com a chegada de um novo ex na casa, o tablet do terror já o convoca para um passeio romântico na Praia do Amor. Quem será que vai aproveitar com ele? E, como se não bastasse, também vai rolar baladinha exclusiva com alguns participantes selecionados. Um verdadeiro prato cheio de oportunidades para muitas coisas acontecerem.

Tudo estava às mil maravilhas até o tablet mostrar a que veio e aprontar uma que promete abalar as estruturas emocionais dos participantes, além de deixar Fagner em uma situação complicada na suíte máster. Com nervos à flor da pele, o espírito de vingança comece a florescer na casa… Sabem o que isso significa? Muita treta, é claro!

Apesar de parecer (e se dizer) tranquila, uma nova participante afirma “Se mexer comigo a casa cai”. Como essa temporada chegou cheia de novidades, o segundo episódio termina com uma surpresa inesperada que promete deixar todos chocados – e muito curiosos para saber o desenrolar dessa história! =O

E, nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Fagner será o convidado para responder as perguntas da audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade