No Programa do Porchat, Rayanne Morais revela que já ficou presa na Coreia do Norte

Publicado em 30/10/2017

Se tem um lugar hoje em dia que desperta curiosidade é a Coreia de Norte. Comandada pelo ditador Kim Jong-un, trata-se de uma das nações mais fechadas do mundo, a qual jornalistas e turistas têm pouco acesso. No entanto, Rayanne Morais já teve a oportunidade de conhecer de perto um pouco da realidade daquele país asiático.

Leia também: Após 20 anos, Teleton poderia rever formato

Em entrevista ao Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 30/10, ela conta que, em 2007, passeou uma semana por lá e, para seu desespero, chegou a ficar presa. À época, ela trabalhava como modelo no Japão, na China e na Coreia do Sul. “Acho que tirei foto de algo que não podia. Pegaram meu passaporte e me deixaram em um quarto branco. Tinha 19 anos”, afirma Rayanne, que saiu de Minas Gerais, onde nasceu, aos 14 anos para trabalhar com moda.

Protagonista da novela Belaventura, atualmente no ar na Record TV, a atriz também comenta como é atuar em um folhetim de época e o que fez para encarnar na história a mocinha Pietra. “Perdi 5 kg para o papel. E, para isso, não tem jeito, é passar fome”, conta. Rayanne também se lembra de sua participação no reality show A Fazenda 8 – “Tudo lá é feito para a gente sair do eixo”, conta – e garante que não voltaria a viver essa experiência.

O talk show também recebe o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Os dois falam sobre boa forma e mahamudra, prática esportiva que envolve crossfit, artes marciais e ioga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade