No Programa do Gugu, Juju Salimeni abre o jogo sobre o fim de seu relacionamento de 12 anos com Felipe Franco

Publicado em 25/10/2017

Repórter do Legendários e uma das musas fitness de maior sucesso do Brasil, Juju Salimeni é a entrevistada do programa Gugu desta quarta-feira, dia 25/10. Em conversa com o apresentador Gugu, ela fala sobre o término de seu relacionamento de 12 anos com Felipe Franco, que surpreendeu a todos os seus fãs. “Nos primeiros dias, (lidar com o fim da relação) foi bem difícil”, diz ela, que, por outro lado, não descarta a possibilidade de uma reconciliação. “Se realmente for forte e verdadeiro, talvez recomeçaremos.”

Leia também: Daphne Bozaski brilha em Malhação: Viva a Diferença

A loira ainda revela que decidiu tornear o seu corpo à base de muita malhação por ter sofrido bullying na infância. Para isso, ela conta que já fez uso de anabolizantes. “(Usei) mais quando eu comecei na vida fitness. Lembro que foram pessoas que estavam na academia que me falaram: ‘Se você tomar isso aqui, você vai ganhar peso muito mais rápido’. Nessa ânsia de eu preciso mudar meu corpo, tomei.” Juju ainda afirma que sofre de Síndrome do Pânico e, na brincadeira “Eu Já Eu Nunca”, diz que já foi confundida com a cantora Pabllo Vittar.

O programa também conversa com Gisele Silvino, viúva do humorista Paulo Silvino, morto em agosto deste ano. Ela conta que o marido esbanjava humor até mesmo nas horas mais difíceis e relembra os últimos momentos ao lado dele.

Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade