No mês da criança, Megapix exibe atrações especiais para os pequenos

Publicado em 05/10/2017

Outubro é o mês das crianças e o Megapix preparou uma programação com jeitinho de presente para a “Sessão Megakids”. Aos sábados, o canal vai exibir: Garfield – O Filme (dia 7), Tarzan: A Evolução da Lenda (dia 14), Nanny McPhee – A Babá Encantada (dia 21) e O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida(dia 28).

No dia 7 tem Garfield – O Filme, que conta a história do famoso gato preguiçoso que ama lasanha. Em casa, ele leva a vida que sempre quis, com toda a atenção do dono, Jon (Breckin Meyer). Quando Jon adota o cãozinho Odie, Garfield se sente ameaçado e passa a competir com ele.

Uma semana depois, no dia 14, vai ao ar Tarzan: A Evolução da Lenda. Depois de um acidente que matou seus pais, um menino é criado por gorilas na floresta. Com o tempo, ele se torna Tarzan, o rei da selva. Quando um grupo de mercenários chega para explorar a floresta, o jovem Tarzan precisa enfrentá-los.

No dia 21, tem Nanny McPhee – A Babá Encantada. Depois de ficar viúvo e assumir a educação de seus sete filhos malcriados, Cedric Brown (Colin Firth) precisa se casar dentro de um mês. Para tentar cumprir a missão, ele contrata uma babá fora do comum, que usa magia para botar na linha os pestinhas.

Para fechar o mês, no dia 28, o Megapix apresenta O Lorax – Em Busca da Trúfula PerdidaTed mora em um lugar onde as árvores são feitas de plástico, e tudo é artificial. Ele deixa a cidade na intenção de trazer uma árvore real para impressionar Audrey, a garota por quem é apaixonado. No caminho, conhece Lorax, uma estranha e mal-humorada criatura determinada a proteger a natureza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade