Ginasta Dani Hypólito é a primeira eliminada do Exathlon Brasil

Publicado em 02/10/2017

A ginasta Dani Hypólito foi a primeira eliminada do Exathlon Brasil após ter sido indicada por Pedro Scooby na Arena Exathlon na última quinta-feira. Em entrevista ao Portal da Band, a integrante do time de Heróis disse que não se arrependeu de ter se indicado À Deriva.

“Não me arrependi nem um pouco. Foi uma decisão que a gente tomou em conjunto exatamente pela união que a gente estava aqui. Pela força que a gente criou todo mundo junto. Nem um pouco eu me arrependo de ter sido uma pessoa que entrou em consenso com o grupo para estar À Deriva”, disse.

“Gostei muito de ter participado do reality show, porque eu treino desde pequena focada em apenas um esporte e agora eu pude me testar de diversas outras maneiras”, contou. “Acho que as provas eram a parte mais difícil porque eram provas que, por mais que a gente tenha resistência, por mais que a gente tenha força, não são provas que a gente faz habitualmente”, completou.

Segundo Dani, um dos principais aprendizados do programa foi dar valor às coisas pequenas. “Essa é uma experiência para gente dar valor em coisas que a gente deixa de fazer, como o contato, de você conversar com as pessoas, ao invés de ficar conversando via telefone. Uma coisa que está faltando para todo mundo é ter o contato humano, que a gente acaba deixando de lado com a tecnologia”, revelou.

Animada em voltar para casa, a ginasta contou o que pretende fazer assim que pisar no solo brasileiro. “Vou voltar a treinar, porque logo no final de outubro de 2018 eu tenho o Campeonato Brasileiro de especialistas. Então, eu acho que dá tempo de me preparar”, finalizou.

Na edição desta segunda-feira do Exathlon Brasil, os competidores disputam uma nova Prova do Alojamento. O time vencedor vai garantir dois dias na confortável cabana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade