Festa do pijama marca a volta de Théo e Duda em A Cara do Pai

Publicado em 06/10/2017

Domingo é dia de se divertir e aproveitar para estar em família. Coisa que, mesmo do seu jeito meio atrapalhado, Théo (Leandro Hassum) e Duda (Mel Maia) sabem fazer como ninguém. Pai e filha voltam em ‘A Cara do Pai’, a partir do dia 8 de outubro, com novos episódios. Nesta temporada, ela vai ter que encarar as novas conquistas românticas do pai e ele vai precisar admitir que sua menininha está crescendo. Entre as participações especiais estão Betty Faria, Eriberto Leão, Fabiula Nascimento, Monique Alfradique e Cristina Pereira.

“O público pode esperar mais humor e emoção e participações que foram só diversão. A gente quer cada vez mais que a família sente no domingo reunida para assistir e se cutuque, identificando um ao outro”, declara Hassum. “Theo continua fazendo as besteiras dele, mas ela faz as dela também. Vai ser bem divertido”, completa Mel.

Novidades agitam a vida de pai e filha. Théo vai ter que lidar com a chegada surpresa da ex-sogra, novos vizinhos e um ex-namorado de Joana (Cristiana Pompeo). No episódio de estreia, ele e Duda vão ter que se desdobrar para administrar uma festa do pijama, uma noitada com gringos no prédio e a visita surpresa do Conselho Tutelar. Théo promete a festa à filha e tem que improvisar com o apartamento vazio do vizinho. Ele só esquece de combinar com o dono do imóvel e está feita a confusão.

O elenco tem ainda Thiago Rodrigues, Walter Breda, Alessandra Maestrini, Pietra Hassum, Kaik Brum, e Alexandre Lino.

Com direção-geral de Fabricio Mamberti e redação final de Daniel Adjafre, ‘A Cara do Pai’ vai ao ar aos domingos depois de ‘Os Trapalhões’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade