Em encontro histórico, Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, e apresentadores brigam pelo título de melhor talk show

Publicado em 10/10/2017

Nesta terça-feira, 10/10, a partir de 0h15, o público do Programa do Porchat vai presenciar um encontro histórico na TV brasileira: Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, que comanda o talk show The Noite na emissora concorrente. Feliz com o convite do apresentador da Record TV, o humorista agradece e comemora a oportunidade de poder sentar no sofá do colega, deixando de lado a disputa em relação à audiência. “Acho que deveria acontecer mais vezes. Quando isso acontece, todo o mundo ganha… o público ganha, o artista ganha”, declara Gentili.

Leia também: Após sair da Globo, Evaristo Costa anuncia “novo emprego” e fãs vão à loucura

O bate-papo rola em tom de brincadeira, mas os assuntos são sérios. Gentili fala sobre as dificuldades que enfrentou com os convidados quando começou a comandar seu talk show. “Eu entrava no camarim e falava: ‘Oh, isso aqui é uma brincadeira. Eu sou o anfitrião, eu não vou ser grosseiro com o meu convidado. Meia-noite é um horário para as pessoas se divertirem. Posso fazer essa piada?’. ‘Não?’. ‘Então, faz comigo’. E aí, comecei a dar piada para os meus convidados fazerem comigo”, conta o apresentador, que, claro, não deixa de lado suas opiniões polêmicas. “A gente vive tempos em que parece que é um problema você desagradar alguém. Todo o mundo tem que ser agradado. Ninguém pode se sentir ofendido. Eu já acho o contrário, acho que ninguém tem o direito de passar por essa Terra sem ser ofendido”, alfineta.

Sobre o fato de o entrevistado da noite ser conhecido, muitas vezes, como “o cara da confusão”, Porchat questiona se tal comportamento atrapalhou ou ajudou na carreira. “Eu estou muito bem hoje, então, acho que ajudou. Na verdade, essa pecha pega quando você fala uma coisa e existe uma patrulhagem. Eu não me ajoelho pra patrulhagem. Acho que, de certa maneira, as pessoas se identificam quando você não abre mão da sua opinião, não importa o que façam”, dispara.

Porchat e Gentili aproveitam o encontro para avaliar os demais concorrentes, Pedro Bial e Tatá Werneck, que atualmente estão à frente de talk shows em suas respectivas emissoras. “O Bial eu já assisti, sim. Eu, particularmente, gosto de me divertir a essa hora da noite, então, não é um programa que eu goste. Mas eu considero que seja um acerto dele fazer o que ele está fazendo porque já tem a gente fazendo isso. A gente já faz o entretenimento”, pontua o convidado, que, por outro lado, derrete-se em elogios à atriz: “A Tatá tá muito divertida, ela é demais. Acho sensacional. Tudo o que ela faz é engraçado.”

Os dois apresentadores, que a partir de quinta-feira, 12/10, estarão nos cinemas com o filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, inspirado no livro de Danilo Gentili, conversam também com os dois atores mirins que protagonizam o longa ao lado deles, Bruno Munhoz e Daniel Pimentel. E Gentili revela que o ator Fábio Assunção não deixou que o filho, João, atuasse no papel principal da produção. “Ele disse: ‘Não porque não é um bom exemplo. O Danilo e o filme’”, declara, aos risos.

Tem ainda o quadro Bota a Mãe no Meio, no qual Porchat dá um selinho na mãe de Gentili, dona Guimar, e o convidado retribui, agarrando dona Isabela, mãe do artista da Record TV. Depois, as duas precisam fazer coreografias acompanhadas de uma bailarina, e os respectivos filhos têm de adivinhar qual música elas estão dançando. Além disso, o Programa do Porchat exibe um divertido esquete de briga de gangues entre as equipes dos dois apresentadores.

E, para finalizar, Fábio Porchat e Danilo Gentili se enfrentam vendados em um ringue improvisado no palco da atração para disputar o título de melhor talk show. Após um dar muita “porrada” no outro, a atriz Marília Gabriela interrompe e dá uma bronca nos dois em um recado que aparece no telão. “Gente, que vexame”, corrige a jornalista, que é rapidamente ouvida pelos humoristas. Tudo, é claro, não passa de uma grande brincadeira. Está imperdível!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade