Em Cidade Proibida, Zózimo investigará outro detetive

Publicado em 03/10/2017

Nada de mulher traída. Dessa vez, Zózimo (Vladimir Brichta) é contratado para descobrir quem está seguindo a sua cliente. Mas o instinto de especialista em casos extraconjugais não falha e ele acaba chegando ao detetive contratado pelo marido desconfiado. A trama é o ponto de partida para uma história de dúvidas e perseguição, que pode colocar Marli (Regiane Alves) em risco.

A cliente é Laura (Mariana Lima), que tenta recuperar a confiança do marido, Pedro (Isio Ghelman). No entanto, nada é tão fácil na alta sociedade carioca dos anos 50. Um crime numa festa repleta de autoridades pode representar escândalos e suspeitos improváveis.

Além de Mariana Lima e Isio Ghelman, o episódio tem as participações especiais de Thiago Lacerda, como o detetive Arlindo, e de Thelmo Fernandes como Fagundes, um cliente insatisfeito de Zózimo. O elenco tem ainda Ailton Graça (Delegado Paranhos), José Loreto (Bonitão) e Adriana Lessa (Gracinda).

Cidade Proibida é uma série de Mauro Wilson e Maurício Farias, com direção artística de Maurício Farias e redação final de Mauro Wilson. A atração vai ao ar às terças-feiras depois de ‘A Força do Querer’.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade