Em A Cara do Pai, Theo é humilhado por Youtuber

Publicado em 24/10/2017

O trabalho de Theo (Leandro Hassum) está em risco em A Cara do Pai. Com a nova geração de youtubers e vloggers bombando, alguns shows do humorista acabam sendo cancelados para que o teatro receba apresentações dos ídolos da internet. Encucado com a situação, Theo decide modernizar seu espetáculo e, com o apoio de Duda (Mel Maia) e Joana (Cristina Pompeo), começa a estudar a concorrência, mas é categórico ao dizer que não quer fazer o mesmo tipo de piada. “Eu não entendo patavinas do que eles falam”, diz. É, Theo, falando ‘patavinas’ vai ficar difícil mesmo para você.

Leia também: Clássico “Uni, Duni, Tê” ganha videoclipe inédito na novela Carinha de Anjo

Theo, Duda, Joana e Alice (Pietra Hassum) vão, então, a um dos shows de Fran Rabello, o youtuber do momento. Ao vivo, a coisa parece ainda pior para Theo: ele vira o alvo das piadas do jovem humorista e todos acham graça. Após a apresentação, as meninas resolvem ir ao camarim e tiram várias fotos com o ídolo. Na saída, Duda se dá conta de que esqueceu o celular e elas voltam. Para decepção geral, Fran Rabello está falando mal delas e dos pedidos de selfies que fizeram.

Com menos shows e muitas contas a pagar, Theo cogita largar a carreira e abrir um negócio. A frustração de Duda com a reação do youtuber faz com que ela se torne a maior incentivadora do pai na construção de um novo espetáculo e, juntos, eles montam novos esquetes, que são um sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade