Didi se transforma em âncora de telejornal em Os Trapalhões

Publicado em 14/10/2017

O telejornal mais atrapalhado abre o episódio de ‘Os Trapalhões’ do próximo domingo, dia 15. Didi (Renato Aragão) é o âncora do noticiário, que tem uma equipe e entrevistados pra lá de estranhos. Zaca (Gui Santanna) é um astronauta que diz ter encontrado água em Marte; Dedeco (Bruno Gissoni), um repórter que tem a incumbência de entrevistar os personagens mais esquisitos;

Leia também: Belaventura não sustenta os bons índices das “escravas” antecessoras

Didico (Lucas Veloso) é um cidadão que garante ter tido uma experiência com um Objeto Voador Não Identificado; e Mussa (Mumuzinho) será Mamú, a garota do tempo. “Greve no Sul, manifestações no Sudeste, delações em ‘Brasílis’, rebeliões em presídios no Norte. Como vocês podem ver, o tempo fechou mesmo em todo o país. Vai chover forte ‘hojis’”, diz.

Em outra esquete, os amigos Dedeco, Didico, Mussa e Zaca tentam a sorte no amor em uma boate, certos de que suas habilidades darão conta do recado. Mas logo eles percebem que, para conquistar uma mulher, é preciso muito mais do que apenas uma cantada. Eis que Didi chega. “Hoje, tem que ser delicado com a mulherada. Se vocês quiserem uma cantada certeira mesmo, aí tem que aplicar uma ‘DM’. É uma cantada do tipo Didi Mocó. Nem o ‘Brad Apito’ consegue chegar junto”, ensina o mestre.  O mesmo episódio terá ainda Didi como cientista maluco, Didico e Zaca como a dupla sertaneja Dito & Feito, além de Didico como um vendedor de planos de saúde pra lá de trambiqueiro.

‘Os Trapalhões’ tem direção geral de Fred Mayrink, redação final de Péricles Barros, supervisão de texto de Mauro Wilson e vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade