Claudia Leitte aceita desafio de Marcos Mion e tenta empilhar mais de 100 bolas de sorvete em uma casquinha, no Legendários

Publicado em 25/10/2017

No palco, Claudia Leitte sempre arrasa. Responsável por alguns dos maiores hits do Brasil e do mundo, a estrela, que está apostando forte na carreira internacional, agita a galera, põe todo o mundo para dançar e enlouquece os fãs com sua energia! E parte deste espetáculo poderá ser conferido pelo público do Legendários desta sexta-feira, 27/10.

Leia também: Revelação feita após eliminação do MasterChef impressionou o público

Além da cantora, estará no programa a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. Os três chegarão ao estúdio de maneira totalmente inusitada e radical: a bordo de duas motos! Após a entrada triunfal, a festa vai rolar solta do início ao fim da atração.

E se o assunto é vencer barreiras, Claudinha enfrentará um grande desafio no quadro Recorde Legendários: ela tentará empilhar mais de 100 bolas de sorvete em uma casquinha. Mion e Gugu, personagem de Robson Bailarino, também entrarão na disputa… e numa fria. Será que eles vão conseguir?

Os artistas ainda ganharão uma bela homenagem de um grupo de dança conhecido por seus passos inovadores, surpreendentes e precisos, o Fresh Bones. Os cantores ficam impressionados com as coreografias preparadas pelos bailarinos para interpretar suas músicas e, comovidos, agradecem o carinho.

Além disso, os famosos vão animar a plateia com suas canções de sucesso e se divertir nos quadros Pequenos Notáveis e Espelho Vivo, ao lado do ator Anderson Müller, da Youtuber Fabi Santina e das musas fitness Valeska e Gabrielle Araújo. No primeiro, o time do programa será desafiado por Marcos Mion a encontrar crianças que fazem muito sucesso na internet.

Sendo assim, Magrelo traz a dupla de cantores gêmeos Cristian e Sebastian, de 9 anos; Mionzinho chama a patinadora Ingrid, de 7; Juju Salimeni convida a dançarina Mel Bessone, de 10; e “Gugu” apresenta a performance da passista Sarah, de 8 anos, que, inclusive, coloca geral para sambar.

Na segunda brincadeira, os convidados têm de escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, realizam o melhor número. Nesta semana, há apresentações de dança do ventre, de calistenia (conjunto de exercícios físicos, espécie de ginástica rítmica, sem uso de aparelhos) e outra de dança chula, típica da região sul do país.

E Marcos Mion não deixa passar nenhum detalhe do reality show A Fazenda – Nova Chance: ele segue analisando o comportamento dos peões em mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade