Chucky volta ao “Programa Silvio Santos” em “Câmera Escondida” neste domingo

Publicado em 19/10/2017

Silvio Santos apresenta no programa deste domingo, 22 de outubro, a partir das 20h, no SBT, uma “Câmera Escondida” inédita e exclusiva comChucky, o assustador brinquedo assassino. A pegadinha, que é uma parceria da atração com a Universal Pictures (detentora da marca), é intitulada com o mesmo nome do novo longa do personagem, “O Culto de Chucky”, que será comercializado no Brasil a partir do dia 24 de outubro.

Leia também: Polêmicas, talk-show, cinema, TV e YouTube: as verdades de Fábio Porchat

Nesta nova pegadinha o personagem Chucky, que é interpretado pelo ator William Pitoco, fica escondido dentro de uma máquina de pegar pelúcias localizada em uma casa de jogos e brincadeiras de São Paulo. A máquina adesivada com o nome do filme “O Culto de Chucky” oferece para as pessoas a oportunidade de conseguirem capturar uma miniatura do brinquedo. Porém, durante a ação, as vítimas são surpreendidas com um Chucky real saltando debaixo das miniaturas com uma faca (cenográfica) nas mãos. O brinquedo quebra o vidro da máquina para ir atrás das pessoas que apresentam reações diversas com o susto. A caracterização e o figurino foram minuciosamente elaborados pela produção do SBT.

Vale lembrar que o personagem Chucky já ganhou uma “Câmera Escondida” produzida pelo “Programa Silvio Santos” no ano de 2013. Na ocasião, o brinquedo assassino assustava pessoas desavisadas que esperavam transporte em um ponto de ônibus na cidade de São Paulo. O ator escolhido para dar vida a essa pegadinha também foi William Pitoco. Disponibilizada no canal oficial do SBT no Youtube, o vídeo já soma mais de 22 milhões de visualizações e 73 mil curtidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade