Cantores Nego do Borel e Frank Aguiar se divertem em game do Legendários, nesta sexta-feira

Publicado em 06/10/2017

Um canta forró. O outro, funk. Mas Frank Aguiar e Nego do Borel vão ter de ultrapassar as barreiras musicais se quiserem vencer o jogo Dançaokê 2.0, no Legendários desta sexta-feira, 06/10. É que os cantores integram o time masculino ao lado do ex-participante do reality Power Couple, Nasser Rodrigues. E o rapaz enfrenta a mulher, Andressa Ganacin, que faz parte da equipe feminina junto da atriz Robertha Portella e da youtuber Kim RosaCuca.

No game, os concorrentes precisam descobrir qual estilo musical os bailarinos estão dançando observando apenas os passos e as silhuetas. Sem ouvir a canção, eles têm de acertar o ritmo para ganhar pontos. A disputa é acirrada!

E Nego do Borel vai encarar outro desafio no quadro Saindo de Uma Fria. Sob o comando de Marcos Mion, o artista simula uma situação bastante delicada e, diante da cena proposta pelo apresentador, terá de improvisar para escapar de constrangimentos. Na história, o funkeiro está participando de um festival de música e, muito apertado, vai para a fila do banheiro. Para passar na frente de outros rapazes, ele terá de inventar uma boa desculpa e mostrar todo o seu lado ator no palco da atração. Será que ele vai conseguir?

Tem também mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito de A Fazenda – Nova Chance. Ao lado de Mionzinho, Mion não deixa passar nenhum detalhe ao analisar o comportamento dos peões confinados no reality show. A plateia do Legendários e o público de casa vão rir pra valer com os divertidos comentários do apresentador.

Ainda: Frank Aguiar e Nego do Borel cantam seus sucessos e colocam a plateia para dançar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade