Atores de “Carinha de Anjo” participam do Bake Off Brasil especial da semana das Crianças

Publicado em 06/10/2017

É chegada a semana do “Dia das Crianças” e a tenda da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (SBT) entra no clima ao dedicar o 9º episódio da disputa para essa doce comemoração. A apresentadora Carol Fiorentino recebe na noite deste sábado, 7 de outubro, às 21h30, a participação especial de Estefânia (Priscila Sol), conhecida como Tia Perucas, e do chef Vitor (Thiago Mendonça), personagens recém-casados da novela “Carinha de Anjo”, que é vice-líder de audiência no SBT. Os oito confeiteiros amadores que permanecem na disputa terão que conquistar o paladar dos convidados, além dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. se não quiserem ser eliminados.

Durante a prova criativa, os jurados desafiam os competidores precisam usar toda a imaginação para criar lindos “Bolos Espaciais”, um tema com ampla possibilidade que se tornou sucesso em festas infantis. O preparo dos doces é averiguado de perto pelos jurados e também pelos convidados especiais, que ao final dão sua opinião sobre a aparência e o sabor dos bolos temáticos.

Já na prova técnica os confeiteiros amadores precisam preparar um “Bolo Boneca”, que é a sensação das festas de aniversários de meninas. A tarefa, porém, é considerada desastrosa para alguns dos competidores que se perdem com o manuseio para o delicado trabalho de bico no momento de compor as saias das bonecas dos bolos. No final da prova, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade