Anitta, Raça Negra, Claudia Raia, Ney Latorraca, Marcelo Serrado e Viviane Araújo estão no Altas Horas deste sábado

Publicado em 06/10/2017

Atenção, espectadores: o Altas Horas deste sábado, dia 07, está cheio de suingue, histórias engraçadas e artistas consagrados. Tornando-se uma grande hit maker, Anitta é a responsável por colocar todo mundo para dançar. E ela fala sobre o excelente momento da carreira tanto no Brasil quanto fora do país, que tem proporcionado coisas que eram impensáveis para ela alguns anos atrás. “Eu tinha sonhos bem menores, mas, à medida em que as coisas foram acontecendo, foi surgindo a vontade de ampliá-los. Eu comecei a estudar, viajar e pensar em maneiras de ir para fora do Brasil. Tudo com estratégia, paciência e dedicação”, explica a jovem de apenas 24 anos.

Com um tanto a mais de experiência, Claudia Raia está em cartaz com o espetáculo Cantando na Chuva, um sucesso de casa cheia, e está entrando em uma nova área no teatro. “No dia 12 de outubro, estreia outro espetáculo, produzido por mim e dirigido pelo Jarbas (Homem de Mello), o Fala Sério, Gente, uma compilação de textos da Thalita Rebouças”, anuncia a atriz, que encara o desafio de trabalhar agora para o público jovem. Teatro também tem sido o foco de Viviane Araújo atualmente, que fala sobre a peça Lili Carabina.

Uma das figuras mais marcantes de todos esses 17 anos de Altas Horas, Ney Latorraca também é convidado da noite e comenta a polêmica sobre quando disse que ia parar de trabalhar. “Só falei aqui para fazer um clima, só pra me chamarem para outros trabalhos. O que tenho recebido de convite agora… Agora vou poder falar que não quero”, brinca o ator. No ar em Pega Pega, Marcelo Serrado está esperando o momento de descanso para poder aproveitar, ainda mais, os filhos. “Estou exausto, tenho gêmeos e mais uma filha. Eu acordo cedo, dou banho, sou um pai presente”, conta, para depois completar: “Minha mulher vai me desmentir (risos)”.

Entre tanta história, tem mais músicas também com o grupo Raça Negra e explicações sobre sexualidade com Laura Muller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade