Vestido de Maraisa, Nego do Borel brinca com Rodrigo Faro, no Hora do Faro deste domingo 

Rodrigo
Rodrigo Faro comanda atração (Foto: Divulgação/ Record TV)

Além de cantor, Nego do Borel também é ator… e dos mais performáticos! O funkeiro, que já atuou em uma novela, mostra todo o seu talento no palco do Hora do Faro deste domingo, 17/09.

A convite de Rodrigo Faro, que visita a casa do artista, no Rio de Janeiro, Nego vai à atração para conhecer uma fã muito especial, a pequena Vick, de 10 anos, que é apaixonada por ele. Depois de presentear a menina, cantando suas músicas ao vivo para ela, o jovem astro é desafiado pelo apresentador a se juntar a ele e ao humorista Paulo Vieira, do Programa do Porchat, em um Dança, Gatinho da música “Esqueci Como Namora”, que o funkeiro canta com a dupla sertaneja Maiara & Maraisa.

Na brincadeira, Nego se veste de Maraisa, Rodrigo se transforma em Maiara, e Paulo vira uma versão ainda mais engraçada do cantor. A performance do trio fica tão divertida que tanto Vick quanto a plateia vão às gargalhadas.


Tem muita risada também com a participação de Cláudio dos Santos, famoso na internet como “Papa Capim”, cujos vídeos no YouTube contabilizam milhões de visualizações. No estúdio do Hora do Faro, o servente de pedreiro, de 43 anos, ganha a chance de mudar de vida com os prêmios oferecidos pela produção.

Antes, porém, ele precisa passar por uma difícil prova, para a qual contará com a ajuda de Tirullipa. E não será apenas nessa tarefa que o humorista estará ao lado de “Papa Capim” e de Rodrigo Faro: em outro Dança, Gatinho, o filho de Tiririca vira Débora Brasil, a morena do grupo É o Tchan, enquanto o apresentador se veste de Carla Perez, e o participante fica careca para mostrar sua desenvoltura na pele do bailarino Jacaré.