Um time de estrelas disputa grande final do Popstar

Publicado em 09/09/2017

A tarde do próximo domingo, dia 10, será recheada de muita música. Além das apresentações dos finalistas André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore, que disputam o título de ‘PopStar’ na grande final, o show de encerramento da primeira temporada terá a participação de cantores convidados e um time de especialistas de peso. Sobem ao palco os cantores Carlinhos Brown, Daniel, Tony Tornado, Fafá de Belém, Marcos & Belutti e Paulo Ricardo. Já a bancada de especialistas, que mudou a cada domingo e se tornou uma das grandes atrações do programa, terá Paulo Ricardo, Toni Garrido, Pretinho da Serrinha, a dupla Marcos & Belutti, Fafá de Belém, Maria Rita, Paula Toller, Ana Carolina e Preta Gil.

Mas a busca do título de ‘PopStar’, mais o prêmio de R$ 250 mil e um carro zero quilômetro, promete um ranking disputado voto a voto. A votação segue a mesma, e os candidatos receberão as estrelas do público de casa, da plateia interativa e da bancada de especialistas. A disputa será dividia em três fases e, em cada uma delas, alguns dos cantores serão eliminados, até o anúncio do primeiro lugar.

‘PopStar’ é um formato original e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg, apresentação de Fernanda Lima, com Tiago Abravanel nos bastidores, e vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade