The Voice Reencontro celebra e relembra os cantores que participaram do reality

The Voice Reencontro celebra e relembra os cantores que participaram do reality
The Voice Reencontro (Divulgação)

Foram cinco temporadas de muita música e emoção. No total, mais de 300 vozes subiram no palco do ‘The Voice Brasil’ para mostrar seu talento. Muitos deles, vencedores das temporadas ou não, tiveram a chance de realizar um sonho ao passar pela atração. Em aquecimento à volta do reality e para comemorar os muitos talentos que marcaram as edições passadas, algumas dessas histórias serão relembradas através de 24 cantores, que se reúnem no especial ‘The Voice Reencontro’, que estreia nesta segunda, dia 4.

A cada programa, em tom documental, alguns dos artistas que marcaram as edições passadas contarão um pouco de sua história, em depoimentos pessoais que relembram suas trajetórias até o programa, as apresentações mais marcantes e a vida pós-reality. O público poderá rever com eles os melhores momentos, além de ouvir dos próprios cantores o que o reality musical representou para a vida de cada um. Terá ainda cenas exclusivas, curiosidades e bastidores da competição.

Os três primeiros programas marcam o reencontro de seis talentos: Sam Alves, Marcela Bueno, Lui Medeiros, Deena Love, Pedro Lima e Dom Paulinho Lima. Todos lembraram com muito carinho da época que viveram nos corredores dos Estúdios Globo. “Foi emocionante demais rever toda essa história, que hoje faz parte de quem eu sou. Depois do programa eu consegui realizar muitos sonhos e alcançar muitas metas da minha vida. Meu fãs, que ganhei depois de participar, são minha base, meus samurais, meus torcedores, meus guerreiros”, diz Sam Alves, vencedor da segunda temporada. “Que cantor que hoje em dia não quer uma música sua tocando na rádio? Tive a oportunidade de estar entre as 20 mais tocadas do Brasil, lancei dois discos em estúdio e agora já estou trabalhando meu terceiro disco. Amo ter pisado neste palco”, diz Sam.


‘The Voice Reencontro’ é um programa concebido pela área de Programação da Globo e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo.