The Voice Brasil estreia nesta quinta-feira e Mariana Rios ganha programa na web

Publicado em 21/09/2017

Faltam poucas horas para as cadeiras do ‘The Voice Brasil’ começarem a virar. Uma das fases mais emocionantes do reality, as ‘Audições às Cegas’ começam nesta quinta-feira, dia 21. É nesta fase que os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló, além da estreante Ivete Sangalo, conhecem os novos talentos da temporada e começam a montar seus times. No total, serão seis programas em que os candidatos cantam e são avaliados apenas pela sua voz. É nesta fase que a competição também fica mais acirrada e divertida, pois, se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe quem será seu líder é o próprio cantor. O que gera, segundo os técnicos, uma disputa bem-humorada entre eles.

“Eu já viro cheia de má intenção, toda trabalhada no poder. É cada lábia que passo nos candidatos”, se diverte Ivete. Lulu e Brown endossam o coro. “Depois de cinco temporadas a gente aprende uma coisa ou outra. Tem muita voz boa, e a gente corre atrás mesmo. Fora que a gente quer derrubar o Teló”, brinca Lulu. “Mas o mais interessante é saber que muitas vezes a conexão é feita ali, na hora, no momento em que a gente olha no olho do cantor e a identificação acontece. Fora as surpresas. Não tem regra não, quem manda é o coração”, completa Brown. Teló, bicampeão invicto, se diverte quando fala sobre ser alvo dos parceiros de cadeira. “Rapaz, estou na mira mas também vim pra jogo viu”, anuncia. “Continuo com o mesmo foco. Tem que ver a voz, mas tem que me tocar também. E a liga do time foi boa. Parece que estávamos ali, nós quatro, há muitos anos”, completa.

O programa de estreia, além de apresentar os primeiros candidatos da sexta temporada, terá mais duas apresentações especiais: um solo de Ivete Sangalo e um musical dos quatro técnicos juntos, que sobem ao palco do reality musical pela primeira vez.

Quem quiser entrar no clima do reality musical terá um esquenta no Globo Play. Mariana Rios estreia um programa exclusivo na web, o ‘The Voice Brasil Live’, programa digital que vai ao ar todas as quartas-feiras, ao vivo, exclusivamente no Globo Play, logo após ‘A Força do Querer’. A apresentadora vai conversar com convidados especiais, participantes desta temporada e ex-participantes, repercutindo os momentos mais emocionantes da temporada atual e relembrando antigos momentos da atração. No programa de estreia, Mariana recebe Renato Vianna e Tiago Leifert e faz um esquenta sobre a primeira noite de ‘Audições às Cegas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade