Simone e Simaria se emocionam ao relembrar as dificuldades que passaram no Programa da Sabrina

Publicado em 02/09/2017

Antes de dominar as rádios do país e se apresentar pelos palcos do país afora, a dupla Simone & Simaria, como a maioria dos artistas brasileiros, teve de batalhar muito no começo da carreira para conquistar seu espaço. Cientes do sucesso que alcançaram, as cantoras relembram com emoção todos os passos que deram até chegar ao estrelato em um bate-papo comovente com Sabrina Sato na noite deste sábado, 02/09, no Programa da Sabrina.

A dupla também canta algumas de suas músicas, como “Loka”, “Regime Fechado” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, e divide o palco com os pagodeiros do grupo Imaginasamba na canção “Fica”. Além disso, as irmãs se divertem com as brincadeiras Siga a Pista e Cabelo em Pé ao lado do humorista Tirullipa e do Youtuber Carlinhos Maia. O filho de Simone, Henry, de 3 anos, aparece de surpresa e leva os fãs da mãe famosa à loucura.

E no quadro Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora conta a história do casal Yslla e Leandro. O rapaz, que é barbeiro, gostaria de dar uma cara nova ao seu salão. Sabendo disso, a esposa escreve para a atração a fim de ajudar o marido. Com uma trajetória de vida cheia de dificuldades e superações, a moça também acaba ganhando uma linda homenagem da Japa.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade