Sabrina Sato comanda Meu Amor É o Bicho e distribui agasalhos e alimentos para moradores de rua

Publicado em 09/09/2017

Em mais um episódio do quadro Meu Amor É o Bicho, Sabrina Sato e Rodrigo Capella ajudam a participante da semana, Camila, a encontrar um namorado sem que ela veja o rosto dos pretendentes, no Programa da Sabrina deste sábado, 09/09. Os três rapazes aparecem para ela usando fantasia de animais fofos e, caracterizados como gato, urso e coelho, precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da jovem.

Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para a moça, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles. Os passeios escolhidos por Felipe, Danilo e Márcio variam entre jantar mexicano, diversão no circo e caminhada ao ar livre em um parque da cidade de São Paulo.

E tem ainda uma matéria especial que mostra o trabalho dos voluntários do projeto “Entrega Por São Paulo”. Com o frio que fez na capital paulista nas últimas semanas, a apresentadora não pensou duas vezes antes de sair às ruas da capital paulista para distribuir agasalhos, cobertores, alimentos e muito carinho às pessoas que estão em situação de rua. A ação solidária da Japa contará ainda com um ensaio fotográfico para chamar a atenção da população para essa questão social grave.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade