Ritmo Brasil recebe Maria Alcina, Alexandre Arez e Mariana Leão neste sábado

Publicado em 09/09/2017

Neste sábado (9) Faa Morena recebe em seu ‘Ritmo Brasil’ os cantores Maria Alcina e Alexandre Arez, e a apresentadora do Melhor Pra Você, Mariana Leão. Comemorando 45 anos de carreira, Maria Alcina relembra momentos da infância em Cataguases (MG) e comenta seu novo disco de trabalho, intitulado “Espírito de Tudo”, no qual interpreta grandes sucessos de Caetano Veloso. Alexandre Arez traz o romance do bolero ao palco da atração cantando sucessos de sua nova turnê, “Mil Amores”, além de comentar sobre a aceitação do brasileiro com relação à música latina.

Ainda na atração o telespectador confere a primeira parte de uma entrevista exclusiva de Faa Morena com o cantor Wesley Safadão, que fala sobre a decisão de cortar o cabelo e comenta os mimos que recebe da mulher Thyane Dantas quando fica um longo período longe de casa. “Quando chego em Fortaleza (CE) a primeira coisa que eu quero fazer é ficar em casa, e minha esposa prepara tudo que eu gosto, feijoada, galinha caipira, buchada, sarapatel”, conta.

Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade