Raul Gil recebe o sertanejo Zé Felipe em seu programa neste sábado

Publicado em 29/09/2017

No programa deste sábado, 30 de setembro, Raul Gil apresenta o quadro “A Turma do Vovô Raul” e brinca com Taisa, Enzo Fernandes, Isa Sampaio, Camilly Victoria e Davi, que ganha uma surpresa de seu ídolo Zé Felipe. Juntos cantam “Maquiagem Borrada”, “Não me Toca” e “Saudade de Você”. Zé Felipe canta ainda “Você não Vale Nada” com a participação do cantor Menor.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentamKlara Hayashi com o musical “La Bamba” e Ana Julia Macedo com “Os Embalos de Sábado à Noite”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nancy Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Marcelinho Opção, Gaby Pereira, Joel, Marcos Wellber, Lud Mazzucatti e Jéssica Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade