Rapunzel volta ao Disney Channel, em nova série, Enrolados Outra Vez

Publicado em 29/09/2017

No domingo, 1º de outubro às 17h30, Disney Channel apresentará uma divertida Programação que inclui a exibição do especial e estreia de cinco episódios da nova série Enrolados Outra Vez, mais de três horas de “diversão enrolada” para os fãs. As novas histórias, que começam a ser exibidas neste domingo acontecem entre o filme do Walt Disney Animation, Enrolados, lançado em 2010 e o curta animado de 2012, Enrolados Para Sempre.

A série segue Rapunzel em suas aventuras enquanto se familiariza com seus pais, o reino e o povo de Corona. Seu espírito aventureiro e curioso a faz perceber que há muito mais que aprender sobre o mundo e ela mesma, antes de poder assumir seu papel como Princesa de Corona.

Seu parceiro, José Bezerra; seu leal amigo camaleão, Pascal; o divertido cavalo, Maximus; e os caras do Patinho Fofinho estão de volta para muitas novas aventuras. Os fãs de Enrolados também conhecerão a nova personagem Cassandra, amiga e confidente da Rapunzel.

Produzida por Disney Television Animation, Enrolados Outra Vez reúne o legendário compositor ganhador do Oscar, Alan Menken e Glenn Slater.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade