Nova temporada do Posso Ajudar? estreia com dicas para administrar melhor o tempo

Publicado em 15/09/2017

Administrar o tempo é uma das chaves para aproveitar melhor a rotina. Na estreia da segunda temporada do quadro ‘Posso Ajudar?’ neste sábado, dia 16, o ‘Como Será?’ conhece Daniela, que se divide entre a profissão e o dia a dia de mãe. Para auxiliar nessa tarefa, a coach Rita Monte sugere mudanças práticas para Daniela conseguir se dedicar à carreira de arquiteta e à maternidade, além de conciliar com as atividades do cotidiano. No estúdio, a participante e a coach conversam sobre a experiência com Alexandre Henderson, apresentador desta edição por conta da folga de Sandra Annenberg.

O apresentador também recebe a youtuber e publicitária Maíra Medeiros. Empoderamento feminino, assédio e bullying já eram assuntos entre amigos, entre um papo e outro, surgiu a ideia de levar esses debates também para a internet. Criado em 2015, o canal de Maíra aborda os mais diferentes assuntos com o intuito de trabalhar a autoestima e ampliar as discussões. Os cabelos coloridos são a marca da youtuber, que além de produzir vídeos embalados pelo clima de conversa, ela também se aventura por outros formatos, como paródias.

No penúltimo episódio da série ‘SOS SUS’, Mariane Salerno viaja a Maceió, em Alagoas, e conhece o trabalho do Consultório na Rua, um serviço de atenção básica destinado à população em situação de rua. Atendendo cerca de 10 mil pessoas por mês, são 137 equipes espalhadas em 73 municípios brasileiros. No Nordeste, o estado é o maior em número de equipes e a capital é uma das pioneiras do serviço, atualmente com seis grupos de atendimento. Na reportagem, o ‘Como Será?’ mostra o trabalho dos profissionais do Consultório na Rua na busca da garantia ao acesso à saúde. Ainda no sábado, em homenagem ao aniversário de 40 anos de Alexandre Henderson, a equipe prepara uma surpresa para o apresentador da edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade