Neste sábado, jurado se irrita com participante no quarto episódio de BBQ Brasil

Jurados do BBQ Brasil ao lado da apresentadora Chris Flores
Jurados do BBQ Brasil ao lado da apresentadora Chris Flores (Reprodução/Instagram)

 

Os 13 churrasqueiros amadores do BBQ Brasil terão neste sábado, 2 de setembro, que provar aos jurados Carlos Tossi e Danielle Dahoui que realmente são bons de grelha e carvão. Logo de cara, um dos participantes irrita Tossi ao usar panela no preparo de uma carne de porco. “Aí você está de brincadeira comigo”, diz o chef ao se aproximar da bancada de Jesiel.

O candidato, achando que é brincadeira, responde “Porque, querido?”. E Tossi será implacável nas críticas. “Primeiro que não é querido, é chef, ok? E segundo que isso aqui é programa de churrasco e eu quero ver carne na grelha”, conclui. Nesta primeira prova do dia, os churrasqueiros serão desafiados a fazer carne de porco com frutas e molho.


Na prova em grupo acontece o maior desafio dos participantes até aqui. Eles devem entregar peixe assado, mas feito em um método bastante inusitado: em um buraco cavado no chão.

A chef Dahoui não sairá satisfeita ao degustar os peixes de um dos grupos. “Está completamente sem sal e o molho está doce. Não acredito! Impressionante, mas eles não me ouviram em nada. Para mim, já está muito claro quem venceu”, diz.