MC Catra e Matheus Mazzafera participam do Programa Silvio Santos deste domingo

Publicado em 29/09/2017

Silvio Santos recebe neste domingo, 1º de outubro, a partir das 20h, no SBT, o cantor MC Catra e o apresentador Matheus Mazzafera para um animado bate-papo durante o “Jogo das 3 Pistas”. O comunicador ainda recebe pela primeira vez o HQ com parte de sua história, comanda um inédito “Jogo dos Pontinhos” com participação de Mara Maravilha e apresenta uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Casquinha de Siri”, gravada no Nordeste com Ivo Holanda.

Silvio Santos recebe em primeira mão o HQ “Silvio Santos. Vida, Luta e Glória”, que é uma biografia em formato de história em quadrinhos escrita por Rubens Francisco Lucchetti e desenhada por Sérgio M. Lima. No palco, o patrão conversa com o editor Artur Vecchi (da “Editora Avec”) e também com Alexandre Uehara (da “Faculdade Integradas Rio Branco”), que auxílio na recuperação e restauração dos quadrinhos originais publicados pela primeira vez em 1969, que podem ser vistos na nova publicação que já está à venda nas principais livrarias do Brasil.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos fica surpreso ao saber que o cantor MC Catra é casado com três mulheres e tem 32 filhos. Já Matheus Mazzafera faz algumas perguntas curiosas para Silvio Santos, assim como costuma fazer em seu canal no Youtube e o patrão respondeu a todas indagações.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade