Marcos Mion convoca atleta olímpica para realizar sonho de garota de 11 anos no Legendários

Publicado em 08/09/2017

Para arrancar o sorriso de uma criança, Marcos Mion é capaz de qualquer esforço. Até mesmo convocar a atleta olímpica de saltos ornamentais e medalhista pan-americana Ingrid Oliveira para realizar o sonho de uma fã muito especial: Heloá, de apenas 11 anos, que se espelha na carreira da esportista para trilhar sua trajetória na modalidade. E está dando certo: apesar da pouca idade, a garota já é destaque do esporte no Brasil.

O encontro tão esperado vai acontecer no Legendários desta sexta-feira, 08/09, quando o apresentador desembarca em Brasília para proporcionar a Heloá Um Dia Inesquecível. Primeiro, Mion invade a escola da menina de surpresa e faz a alegria dos pequenos. Depois, ele confere de perto a performance da atleta mirim, que realiza saltos em trampolins a 10 metros de altura. Por fim, Heloá vai às lágrimas ao ficar frente a frente com Ingrid e não esconde a emoção ao treinar junto de seu ídolo.

No palco do programa, Mion comanda mais uma edição do quadro Muro dos Famosos. Os convidados dessa disputa eletrizante são Pablo do Arrocha, Yudi Tamashiro e Matheus Lisboa, no time dos homens. Eles vão enfrentar Bárbara Evans, Bruna Pazinato e Alessandra Prado, do grupo das mulheres. Os famosos precisam adivinhar quais artistas que aparecem no telão têm a resposta certa para cada pergunta feita por Marcos Mion em todas as quatro etapas do game. Quem vencer leva um troféu Legendários para casa.

Já no Pequenos Notáveis, o elenco da atração mostra as crianças talentosas que encontraram na internet. Magrelo apresenta a dupla de dançarinos Gloria Mello, de 9 anos, e João Pedro, de 11. Juju Salimeni mostra a bailarina e cantora Sophia Lins, de 8 anos, enquanto Gugu, personagem de Robson Bailarino, leva o afinado Pedro Panos, de 6 anos. Já Mionzinho surpreende com o DJ Raylan, de 13 anos.

Ainda: Pablo do Arrocha comove a plateia com suas músicas de “sofrência”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade