Lucero e elenco de Carinha de Anjo participam de game no Domingo Legal

Publicado em 02/09/2017

Muita diversão no Domingo Legal do próximo dia 2 de setembro, a partir das 13h. Celso Portiolli recebe, ao vivo, a atriz mexicana Lucero, que interpreta a Tereza em “Carinha de Anjo” do SBT.

Ela vai participar de um game super divertido junto com o elenco da novela. No time feminino, Lucero conta com as parceiras Irmã Fabiana (Karin Hils), Diana (Camila Camargo), Bárbara (Renata Randel) e Rosana (Angela Dippe). Já no time masculino tem Gustavo (Carlo Porto), Zeca (Jean Paulo Campos), Cristóvão (Guilherme Gorski), Pe. Gabriel (Alcemar Vieira) e Miguel (Pedro Miranda). Na competição, eles terão que responder perguntas e participar das provas desafiadoras no palco do programa.

E a atração continua com o quarto episódio do “Comprar é Bom, Levar é Melhor” . Mais uma família vai levar uma quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiser no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade