Latino, Anavitória e a britânica Alani estão no Altas Horas deste sábado

Publicado em 29/09/2017

O Altas Horas tira de letra quando o assunto é reunir pessoas supertalentosas. Neste sábado, dia 30, o programa de Serginho Groisman recebe expoentes da música, da dramaturgia e do humor brasileiros. Os atores Agatha Moreira e Jonathan Azevedo sobem ao palco ao lado do humorista Welder Rodrigues, e batem um papo animado sobre a carreira ao som do cantor Latino e da dupla Anavitória. A conversa também tem a participação de Marco Luque e de Laura Muller, e a animação se completa com a presença da estrela britânica Alani, que emociona a plateia com canções da cultura vintage.

Para Agatha Moreira, que interpretou Domitilia em Novo Mundo, o balanço final da novela é super positivo. “É um sentimento muito louco. Entro em luto, abstinência”, brinca ela, ao rever as cenas marcantes da amante de Dom Pedro. Com a plateia exaltando carinho, Jonathan também se emociona ao assistir as cenas de seu personagem, o traficante Sabiá, em A Força do Querer. “Tenho que respirar quando vejo, porque até eu tenho medo de mim em cena”, confessa. Welder também aproveita o momento e elogia seu grupo de amigos nos humorísticos Zorra e Tá no Ar: “Fico muito contente por ter esse tipo de humor na TV”.

Com a primeira turnê realizada e um total de 110 shows, a dupla Anavitória considera que o sucesso da dupla foi mais veloz do que esperava. Ana também relembra a amizade com o Tiago Iorc, com quem a dupla esteve pela primeira vez no palco de Serginho Groisman. “Ele é um doce, um querido”. Já Latino, fã assumido de animais de estimação, declara o amor ao seu macaquinho Twelves, que conquistou as redes sociais este ano: “Só quem tem sabe como é”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade