Kadu Moliterno fala sobre rei Otoniel, de Belaventura, e relembra trabalho como office boy no Programa do Porchat

Publicado em 19/09/2017

Atualmente no ar em Belaventura, novela da Record TV, na pele do bondoso rei Otoniel, Kadu Moliterno tem uma longa trajetória na televisão e orgulha-se do caminho que trilhou em sua carreira. Em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta terça-feira, 19/09, ele conta que, após trabalhar como office boy, acabou sendo convidado para um teste “acidentalmente” e, desde então, não parou mais. No currículo, o ator soma dezenas de personagens, fora participações em cinema e peças de teatro. Com destaque para o inesquecível surfista Juba, seu papel no seriado “Armação Ilimitada” (1985), no qual brilhou ao lado de Andréa Beltrão e André De Biase. “Eu levei o projeto da Armação Ilimitada para a emissora. O projeto era eu ir pro Havaí… Eu e o André queríamos viajar de graça. E eu voltei no Havaí 25 anos seguidos”, ri o artista, que batizou os três filhos com nomes havaianos: Kawai, Kenui e Lanai.

Kadu fala também sobre sua nova vida fitness ao lado da mulher, Cristianne Rodriguez, que é adepta do fisiculturismo e mantém uma rotina intensa de exercícios. Apaixonado, o artista se derrete todo para a esposa após Porchat mostrar vídeos do artista treinando. “Ela mudou a minha vida completamente. Eu sigo as orientações dela. Eu tenho um espirito de moleque… e eu renasci, na verdade. Cristianne é uma pessoa que merece todo o meu amor”, declara-se.

O talk show exibe ainda uma entrevista com o perito Ricardo Molina e as brincadeiras Surfe Mecânico e Bota a Mãe no Meio.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade