Henrique e Diego participam do The Noite com Danilo Gentili

Publicado em 14/09/2017

No The Noite desta quinta-feira, 14 de setembro, Danilo Gentili recebe a dupla Henrique e Diego. Eles falam na entrevista sobre seu álbum mais recente “De Braços Abertos – Ao Vivo” e contam que ficaram muito felizes com a receptividade do público carioca, já que o Rio de Janeiro era considerado um dos estados que menos consumia música sertaneja. “O sertanejo é uma coisa que vem do interior para as capitais. Quando surgiu a oportunidade de gravarmos no Rio, mostramos que ele vem quebrando barreiras”, afirma Diego.

Os dois relembram o sucesso de “Suíte 14” e Henrique diz que já frequentou o local que serviu de inspiração para a música: “É uma suíte que abre o teto, você consegue ver a lua. Depois da música os donos de motel todos cobram a mais pelas suítes 14”. A dupla canta ainda uma palinha de “Malbec” e fala sobre a parceria recente com Simone e Simaria no hit “Raspão”: “Se eu não fosse casado e elas também, eu dava uma investida boa”, brinca Henrique.

E mais: Danilo presenteia Diego, que será pai em breve, com um kit de body, shorts jeans, botinha e fivela para sua filha.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade