Gugu acompanha o nascimento do filho de Thiaguinho, atleta da Chapecoense que morreu no acidente de avião

Publicado em 06/09/2017

Em novembro de 2016, a queda do avião que levava a delegação da equipe de futebol da Chapecoense para a Colômbia chocou o País. Uma das vítimas foi o atacante Thiaguinho, que, uma semana antes do acidente, descobriu que seria pai. Dez meses após a tragédia, o programa Gugu desta quarta-feira, dia 06/09, exibe, com exclusividade, o nascimento do filho do atleta, Tiago, fruto da união com Graziele.

Em entrevista à repórter Thatiana Brasil, ela fala sobre como foi levar adiante a gravidez depois de ver seus planos de vida mudarem com a morte de Thiaguinho. “Eu falei que ele, a criança, vai nascer de mim, e eu vou renascer dele”, desabafa Graziele, que completa: “Agora, eu sei o significado do verdadeiro amor.”

A viúva do atleta da Chape, feliz com o nascimento da criança, já começa a pensar no futuro do bebê: “Eu tenho certeza de que ele vai seguir a carreira do pai também. Eu espero, né”. Sobre as semelhanças com o jogador, ela diz: “O olhar dele é bem parecido com o do pai dele e é aonde eu encontro forças.”

O programa Gugu também mostra, pela primeira vez na televisão, a pequena Helena, de apenas dois meses, filha do cantor Hudson. O apresentador Gugu fez uma visita à chácara do sertanejo e aproveitou para conversar com ele sobre carreira, casamento – a esposa dele é 20 anos mais nova – e a parceria com o irmão Edson.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade