Globo estreia remake de Os Trapalhões neste domingo

Publicado em 16/09/2017

“Há muito tempo, num planeta muito, muito distante, o Grande Mestre Trapalhão só queria curtir suas merecidas férias. Mal sabia ele que seus dias de paz estavam chegando”. A brincadeira, que faz parte do primeiro episódio de ‘Os Trapalhões’, que estreia no próximo domingo, dia 17, mostra bem o tom de homenagem e celebração do novo programa. “É uma grande homenagem para quem quer matar a saudade e uma divertida novidade para quem nunca viu”, afirma Mauro Wilson, supervisor de texto da atração.

Péricles Barros, redator final, confirma que foi especial trabalhar em um projeto e poder reencontrar personagens que marcaram a sua infância. “Não só a minha infância, mas a história do humor brasileiro. É a oportunidade de trazer de volta personagens que na verdade nunca saíram da memória do público. Um desafio, mas um prazer imenso”.

Diretor geral do programa, Fred Mayrink também fala do resgate desse espirito trapalhão. “Queremos mostrar, acima de tudo, um jeito trapalhão de ser. Nosso caminho é muito rico e cheio de possibilidades. Teremos vários esquetes, que fazem parte do humor clássico, mas, ao mesmo tempo, com uma cara mais moderna, que o tempo nos permite. É uma grande homenagem”, define.

No primeiro episódio da temporada, dois grandes mestres, Didi e Dedé conhecem os novatos no berçário. Os “bebês”, que já chegam com a carinha dos novos integrantes, são batizados pelo próprio Didi (Renato Aragão). Os nomes escolhidos são Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santanna). É a partir daí que começa toda história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade