“Foi o pior dia da minha vida”, diz Geisy Arruda a Fábio Porchat, sobre o polêmico vestido rosa

Publicado em 13/09/2017

Em 2009, a vida da então estudante de turismo Geisy Arruda tomou um outro rumo. Hostilizada por centenas de jovens por usar um vestido rosa curtíssimo na faculdade que frequentava em São Paulo, ela foi parar na capa de jornais do Brasil e do mundo e se tornou uma celebridade. Depois disso, a jovem participou do reality show A Fazenda, posou nua e passou a ser presença frequente nos programas mais populares da televisão. Em entrevista a Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 13/09, ela relembra aquele fatídico acontecimento. “Foi o pior dia da minha vida. Tenho-o na minha memória até hoje”, revela.

Porchat pergunta a ela qual seria o seu rumo profissional se aquele bullying não tivesse acontecido. “Talvez eu estivesse trabalhando na área do turismo ou ainda no mercadinho, onde trabalhava cortando frios. Acho que estaria casada e com muitos filhos também”, conta. Atualmente, Geisy, que já lançou coleção de roupas, faz da fama o seu sustento e ganha dinheiro fazendo presenças VIPs em várias partes do Brasil. A sua trajetória, porém, diz ela, teve momentos complicados. Ela afirma que sofreu bastante preconceito durante os quatro primeiros anos depois de ter ficado famosa. E o vestidinho rosa? Guardado em seu armário, diz ela.

O Programa do Porchat também recebe Adriana Miranda, musa fitness aos 60 anos de idade. Ela conta a Porchat por que resolveu ter uma vida com uma alimentação saudável e com muitos exercícios físicos.

E há ainda mais uma edição do quadro “Emergente como a Gente’ com o tema “Criação dos Filhos”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade